27 out 2010

Tenha seu site com postagens ilimitadas

0 Comment

A maior dificuldade de um site que seja focado na fotografia é o preço exorbitante, inflacionado por causa da largura da banda consumida. Fotos são o que mais requer banda e por causa disso muitos webdesigners especificam antes no contrato a cota do numero de postagens do cliente para que a mensalidade não aumente.

Antes de criar meu site, pensei nesses problemas. Eu desejava um site profissional que eu mesmo pudesse colocar e retirar minhas fotos. Que pudesse escrever ou apagar meus textos. Que pudesse remodelar e mudar a aparência do site. E finalmente poder fazer o que mais queria, não me preocupar com a quantidade de fotos e vídeos. E algo mais importante ainda, que fosse fácil fazer todas essas coisas e pagar um preço razoável.

Não encontrei nenhuma solução pronta,então analisei, fiz comparações e estudei muitas alternativas, chegando a um veredicto. Esta experiência resultou numa solução que aproveita os recursos do Flick. Desta forma, conseguir arrumar um site robusto, profissional, fácil de administrar e com posts de fotos e vídeos ilimitados.

Com o tempo, comecei receber mensagens de pessoas que desejavam estas mesmas coisas. A aceitação me motivou e comecei oferecer este sistema pelo iposts. Tenho uma cliente que ultrapassou 160 mil fotos, estava ficando encabulada, disse para ela não se preocupar com a banda consumida e sugeri que caprichasse mais na quantidade de fotos.

Como é possível? Simples, trabalhei na estrutura de minha home e agora com apenas um clique é possível transferir fotos do Flick para o Site. Como o Flick, cobra apenas 45 reais por ano para hospedar fotos, isso de forma ilimitada, bastou unir o Flick e minha solução.

Se ficou interessado, entre em contato e aproveite! Faça como outros e tenha ainda hoje seu site com postagens ilimitadas.

[top]